Em meados de 2011 Daniele Lanfredi, mais conhecida como Le Lanfredi iniciou suas atividades de micro empresária vendendo sapatos terceirizados para conhecidas e amigas mais próximas. Tudo era apenas um desejo do seu coração em trazer ás meninas um estilo único e com seu toque personalizado. A grande aceitação e os pedidos que não paravam de chegar, fez com que a Lê, carinhosamente chamada por suas amigas, expandisse seus sonhos. No ano seguinte, ela estava traçando seu caminho profissional ao matricular-se num curso próprio de design para sapatos e bolsas, pioneiramente aprendendo todos os fundamentos, desde o cortar, o modelar, o desenhar, o montar e o desenvolver, ou seja, todos os atributos que uma artista precisa para vencer.
 
Foi esta base que lhe trouxe á realidade a vontade de desenvolver seus próprios modelos de sapatos e bolsas, criadas pouco a pouco com muito capricho e carinho, fidelizando as clientes que já eram fãs do seu bom gosto.
 
Desta forma as encomendas aumentavam a cada dia e as amigas indicavam para outras, abrangendo desta forma mais espaço no seu ramo. O sistema de  venda e entrega porta a porta, já estava tomando boa parte do seu tempo que dedicava para fazer as criações e desenvolvimento de modelos. Não foram poucas as noites que Daniele passou acordada trabalhando nas criações e sonhando em solidificar sua marca no mercado de trabalho. Buscando sempre aperfeiçoar seus produtos, que antes exercia grande influência com sugestões nas marcas terceirizadas, agora tinha em suas mãos seu próprio estilo e marca estabelecida, a Le Lanfredi, com um grande potencial sendo desenvolvido.
 
Passaram-se três anos de muito trabalho árduo e determinação para vencer.. foram dias difíceis e dias esperançosos, até que a Lê veio a conhecer seu futuro marido e atual esposo. Foi em meados de 2015, mais precisamente em 29 de maio as 17:00 horas, na praia de Boracéia na cidade de São Sebastião – Litoral Norte de São Paulo, que sua vida mudou pra sempre, a realização do sonho de toda mulher, o casamento! Aí que sua história no ramo de sapatos femininos tomaria um ramo mais específico, o mercado de noivas e madrinhas. Quando a noiva Daniele Lanfredi se viu preparando todos os detalhes de seu casamento e criando até as lembrancinhas das madrinhas e padrinhos com seu toque personalizado, teve a grande idéia de ajudar as noivas a terem o melhor dia de suas vidas calçando um sapato confortável, elegante, bonito. Ou seja, iria dedicar-se a desenvolver sapatos de noivas.
 
Daí em diante, a marca começou a focar neste ramo e crescer mais no mercado também. Hoje, pode-se dizer que aLE LANFREDI tem como essência um design diferenciado, conforto e elegância para as noivas com personalidade, e os sapatos ainda podem continuar a ser usados no dia a dia. São produzidos a mão, de forma artesanal e única, sãodiferenciados, exclusivos e principalmente modelos feitos sob encomenda para ocasiões especiais de autoria da designer Daniele Lanfredi Doncsecz Foryan, agora casada e mais do que nunca realizada em seu sonho de empresária.
 
Em tudo isso, a marca carrega a frase GOD MADE, pois o trabalho é divino de verdade e foi realmente feita por Deus!
 
Aqui nós agradecemos todos que participaram de nossa trajetória e ainda vão participar.
 
Os nossos votos são para que cada noiva tenha um dia de casamento especialmente abençoado por Deus e principalmente uma vida de relacionamento a dois cheia de Paz, Alegria e Vitória!