Daniele Lanfredi fundadora da marca é formada em Designer de interiores, casada e tem 37 anos.

Minha trajetória com os sapatos começa no ano de 2010, aos 24 anos na época decidi empreender.

Os meus primeiros pares, comprei no antigo Shopping dos Calçados onde foi o meu primeiro contato com o universo dos sapatos em couro, amava ir às compras; escolher os modelos, cores e tipos de saltos ali tive a certeza que era isso que queria fazer todos os dias da minha vida, esta empreitada durou por 5 anos. Depois Deus fechou esta porta, porque estava preparando uma BEM maior.

Em 2015 foi o meu casamento, quando chegou na hora de comprar o meu sapato de noiva, me deparei com uma dificuldade; os modelos que  encontrava não batiam com meu gosto, como casei na praia, buscava algo mais descontraído e confortável; na época acabei comprando uma sandália no shopping. ( Hoje trabalhando com sapatos feitos à mão, para noivas, vejo o quanto o meu trabalho tem um diferencial na vida delas,  um sapato com  personalidade e conforto, faz toda a diferença no dia do SIM).

Logo após o casamento, tomei a decisão de criar os meus próprios modelos, desenhar e criar sapatos com propósito e personalidade, então começou a minha história com sapatos feitos à mão, já são 9 anos de Le Lanfredi noiivas.

O nome Le Lanfredi é uma inspiração que veio de Deus, como tudo dentro da marca. O Le é de DanieLE, e Lanfredi é o meu sobrenome que carrego por parte de mãe, com origem Italiana, mas muitas pessoas acham que o LE vem do francês, que significa O, ou seja, O Lanfredi, que me agarada muito também.

Gosto muito do nome, ficou elegante e único.

Aqui deixo um pedacinho da minha história uma marca tão linda e especial.

 

Daniele Lanfredi.